Carregando...

Como atender online: da divulgação ao atendimento

Evento Online

01/08/2020 00:00 | 01/08/2021 00:00

Curso

O curso Como Atender Online: da divulgação ao atendimento abordará os seguintes temas:

AULA 1 - Marketing: Como se inserir no mercado de atendimentos online?
- Conceitos de marketing;
- Identificando seu público alvo;
- A importância da segmentação;
- Atraindo seu público: tráfego orgânico x tráfego pago, o que é e como utilizá-los?;
- Estratégias de divulgação;
- Como se conectar e manter seu público engajado.

AULA 2 - Oferta: como vender os seus produtos e serviços?
- Serviços a serem ofertados (Atendimento on-line, grupo de atendimentos, grupo de desafios, e-books e cursos online);
- Valor x Preço;
- Precificando seu produto;
- Estratégias de preço.

AULA 3 - Ambientando seu paciente: a importância dos materiais pré-consulta
- Paciente antigo x paciente novo;
- Marcação e pagamento;
- Marquei a consulta, e agora;
- Otimização da consulta;
- Como preparar material pré-consulta;
- Ambientação do paciente com a consulta online.

AULA 4 - Atendimento de excelência: como entregar resultado e fidelizar seu paciente?
- Preparando a consulta - Qual o melhor software?;
- O atendimento (preparando o ambiente e conectando-se com seu paciente);
- Alternativas para avaliação física;
- Estratégias para traçar e alcançar metas;
- Parte prática: prescrevendo a dieta na hora;
- Fidelizando o paciente: a importância do acompanhamento pós venda.



sac@nuteventos.com.br


Inscrições a partir de R$ 99,00
(valor atualizado em 01/08/2020)

FAZER INSCRIÇÃO